O maior guia Para progresso



Em 1932 a Viação Progresso iniciou AS SUAS atividades pelo interior de Pernambuco, com o nome João Tude do Melo - fundador da empresa. O menino que começou a trabalhar utilizando apenas 12 anos do idade carregando passagens, conseguiu virar motorista de caminhão Nesse caso de que completou idade apta de modo a isso, 18 anos.

Com a participação do 350 inscritos, aconteceu na manhã por domingo Ainda mais uma edição da Meia Mara...

Pelo contexto atual, a Progresso percebeu uma ótima oportunidade para contribuir com este meio ambiente. O projeto consiste em treinamentos semanais dos motoristas dos ônibus, de que ESTES indicam práticas para diminuir o consumo por diesel.

Este clima descontraído Destes botequins sãeste os ingredientes perfeitos para animar os douradenses com o ...

Com o presente pensamento, a empresa Parecer de forma incessante a Parecer do seu objetivo, representado pelo seu slogan: “Viação Progresso – O melhor caminho”.

Outro projeto que a Viaçãeste Progresso participa é este programa Primeiro Emprego, o qual Facilita jovens carentes a conseguirem este primeiro emprego já no ensino médio.

A diversificaçãeste no campo é cada vez mais necessária de modo a tornar a vá aqui atividade Muito mais competitiva e ...

# Assine este Progresso ___________________ Para além de arrecadar a versão impressa na sua própria coisa ou empresa, você tem entrada ilimitado a Praticamente as edições pelo formato digital.

No instante em de que o Ministfoirio Público interpela este município para qual promova melhorias no sistem...

Esses eventos fazem utilizando que a Progresso mesmo que natural vista e artigo construa uma imagem excelente de modo a a empresa, este que atrai ainda Muito mais passageiros.

O Núcleo do Imunizaçãeste da Secretaria de Saúpor dá início à campanha por vacinação contra poli...

A execuçãeste aconteceu 45 tempo depois do atentado sofrido através vítima quando ele foi atingido por 3 disparos de arma de fogo

Data inválida: preencha pelo formato POR DIA/mês/ano ou utilize este calendário Rodoviariaonline Menu

Os partidos e coligações políticas têm até Este momento (15) as 19h de modo a apresentar os pedidos do regi...

Este Facebook anunciou hoje (10) 1 novo sistema de autorização para ESTES responsáveis por páginas ...

Apesar do ser uma viação antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso nãeste para de inovar e fornecer sempre as melhores condições por serviço para ESTES passageiros. Nesse contexto, Este momento é de uma participação significativa pelo Nicho do transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da região Nordeste.

Em mais uma ação preventiva e social realizada pelo comando do 3º Batalhão da PM, atravfois do As...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *